Serviços



Nossos Serviços

Outsourcing nos serviços conforme a necessidade da sua empresa

AGENDAMENTO:

Existem clientes que só recebem as suas cargas mediante ao agendamento da entrega. Isso gera a oportunidade de otimizar as cargas, fazendo com que a capacidade do veículo seja melhor aproveitada, além de reduzir o tempo de espera para a descarga.

  • Reduzir custos com fretes
  • Otimizar a utilização da capacidade do veículo
  • Reduzir o tempo de espera para a descarga
  • Estreitar o relacionamento com os clientes, principalmente os key accounts.
MONITORAMENTO DE COLETA:

A gestão de coletas é um dos pilares para o bom funcionamento da distribuição de produtos, e o monitoramento dessas coletas é essencial para a execução do planejamento.

Essa tarefa persiste em acompanhar e certificar a efetivação dos carregamentos visando cumprir prazos estipulados no planejamento assegurando o atendimento ao cliente.

  • Otimização cargas
  • Diminuição de custos com fretes
  • Redução o tempo de espera para a descarga
  • Melhoria dos indicadores.
MONITORAMENTO DE ENTREGAS:

O setor de monitoramento de entregas acompanha o processo da entrega a partir do carregamento do veículo, até a chegada ao cliente final. Garantindo assim a efetivação da entrega de acordo com a necessidade do cliente e cumprindo o planejamento do transporte.

  • Contabilização da venda no TMS (Aceite).
DIFICULDADE DE ENTREGAS:

Total acesso via web e por meio de 0800, com registro, direcionamento e tratativa de todas as ocorrências de Dificuldade de Entregas.

  • Tratamento imediato das dificuldades de entrega
  • Diminuição dos retornos e reentregas
  • Maior visibilidade das vulnerabilidades do processo.
  • Total rastreabilidade e transparência do processo.
LOGÍSTICA REVERSA:

A logística reversa, também conhecida como logística inversa, é um conjunto de atividades para recolher e dar direcionamento correto aos produtos pós-venda ou pós-consumo, tendo como foco reciclar, reutilizar ou descartar aquele determinado produto.

Essa atividade persiste em agendar, acompanhar as devoluções e coletas de devoluções garantindo o retorno à origem dentro da competência fiscal, recuperar materiais avariados, acompanhar o descarte adequado dos produtos, criar demonstrativos de prejuízo, colaborando com a certificação ambiental e recuperação de impostos.

  • Recuperação de impostos
  • Certificação ambiental
VALIDAÇÃO DE FRETES:

A atividade tem como objetivo garantir que todos os procedimentos referentes às cobranças de fretes sejam cumpridos de acordo com as regras dos nossos clientes.

A área de validação é responsável pelo recebimento dos documentos para o pagamento, conferência das informações e processamento. Seguindo normas pré-estabelecidas, prezando pela conformidade, transparência e confiabilidade das informações.

  • Pagamentos referentes a transportes de mercadorias
  • Controle de pagamentos sobre abastecimentos das frotas



Conte com nosso aplicativo de apoio para monitorar suas
entregas e tenha o controle em suas mãos





DIFICULDADE ENTREGA

Serve para o usuário abrir chamados e acompanhar sua tratativa.

CAPTURAR IMAGEM

Serve para o usuário enviar a foto do canhoto de entrega (comprovante).

DATAS DE COLETA

Serve para o usuário registrar data e hora do início e do fim do carregamento.

DATA DE CHEGADA/ENTREGA

Serve para o usuário registrar data e hora do início e do fim da entrega. Essa função também pega as coordenadas geodésicas do dispositivo.

Já conhece
o RPA ?


Saiba mais